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Modalidades

Aero Trx

A atividade proporciona resultados extremamente satisfatórios!

Seja para complementar o treino de ganho de massa muscular ou para um treino de definição muscular. A melhora postural pode ser sentida em duas ou três semanas de exercícios, melhorando até mesmo dores nas costas. Por ser um treino que trabalha vários músculos ao mesmo tempo, acaba aumentando a frequência cardíaca e os resultados na balança são visíveis. Um treino de 45 minutos no TRX pode eliminar até 450 calorias!

  • 7:00 | 18:10

Bike Indoor

Um dos maiores benefícios da modalidade é o fortalecimento do sistema cardiovascular e respiratório.

Isso acontece porque o pedalar é um exercício muito intenso, que acelera o metabolismo, os batimentos cardíacos e aumenta a resistência. além de emagrecer, tonifica a musculatura inferior. Por ser uma atividade bem intensa, uma aula de apenas 50 minutos de bike indoor é capaz de queimar até 800 calorias!

  • 08:00 | 19:30
  • 09:00 | 20:00

Localizada

São exercícios realizados para manter, desenvolver e melhorar a força e a resistência!

Com a ginástica localizada, é possível melhorar a postura, treinando o corpo de forma equilibrada, aumentar a massa muscular de forma proporcional que equilibra estética e funcionalmente, em termos de harmonia, agilidade e flexibilidade!

  • 18:10
  • 08:00
  • 09:00

Jiu-jitsu

Jiu Jitsu é uma ótima arte marcial e um dos benefícios é o desenvolvimento da defesa pessoal!

Principalmente para mulheres, já que usa mais técnica do que a força. Apesar de não necessitar de tanta força é um ótimo esporte para definir o corpo, isso porque algumas posições necessitam do movimento de vários músculos, e manter essas posições ajuda a tonificar o corpo. Por aliar exercícios no chão junto a exercícios aeróbicos, o Jiu Jitsu proporciona uma grande melhoria na respiração e faz bem para o coração. Melhora essa que o praticante não vai querer ficar sem depois de descobrir!

  • 12:00
  • 20:30
  • 18:00
  • 11:00

Step

A modalidade é bem simples de praticar, consistindo em subir e descer do banco ou step!

Ao mesmo tempo em que se executam movimentos de braços (com ou sem halteres). A dificuldade pode ir aumentando com o passar do tempo, uma vez que o o step permite ajustes para deixá-lo mais alto. O objetivo é sempre extrair o melhor que a modalidade oferece e potencializar os resultados. A queima calórica fica entre 300 e 600 calorias, dependendo da intensidade da aula!

  • 19:00

Muay-thai

O Muay Thai é uma atividade divertida e relaxante, ela pode oferecer diversas vantagens para o corpo humano!

Como o emagrecimento e a definição muscular, por exemplo. Os benefícios do Muay Thai podem aproveitados por homens e mulheres de todas as idades, já que o exercício é muito versátil e recomendado para, quase, qualquer pessoa. É uma atividade que causa um gasto calórico muito alto, é possível perder até 800 calorias em uma aula de uma hora e meia. E também é uma ótima maneira de reduzir o estresse e as tensões do dia a dia!

  • 20:40

Boxe

O boxe melhora a função cardiorrespiratória, e coordenar a respiração com movimentos é um dos desafios do esporte!

A frequência das aulas favorece o equilíbrio, o controle corporal e a coordenação motora. A arte marcial pode garantir queima calórica e estímulo extra para o funcionamento metabólico, o que assegura um emagrecimento saudável e uma redução das medidas desejadas. Dependendo da intensidade dos golpes e do condicionamento físico, pode-se eliminar até 1.000 calorias durante uma aula de boxe!

  • 21:40

Power Cross

O treino de alta intensidade trabalha a resistência muscular, flexibilidade e coordenação motora, promovendo resultados rápidos!

Além disso, promove um alto gasto calórico. A atividade desenvolve todas as valências físicas de modo amplo e geral, promove aumento de força e resistência musculares, tanto de forma dinâmica, quanto isométrica, melhora do sistema cardiorrespiratório, melhora da coordenação motora, da agilidade, do equilíbrio e tem possui um alto gasto calórico!

  • 06:30 | 12:20 | 15:00 | 18:00 | 21:00
  • 06:30 | 12:20 | 15:00 | 18:00